MATÉRIAS RELACIONADAS




Prefeito Panosso, vice e vereadores da gestão 2017-2020 tomaram posse

José Alberto Panosso e o vice, Diogo Duarte (Foto: Heloise Santi/​Folha do Noroeste)

José Alberto Panosso e o vice, Diogo Duarte (Foto: Heloise Santi/​Folha do Noroeste)

PUBLICADO EM 02/01/2017

Tomara posse na manhã de ontem, 01/01, o prefeito eleito para a gestão 2017-2020, José Alberto Panosso (PMDB), e seu vice, Diogo Duarte, eleitos com 57,9% de votos (11.568 votos no total). A solenidade aconteceu no salão de atos da Universidade Regional Integrada (URI) de FW e foi prestigiada por autoridades políticas, sociais, amigos e familiares dos eleitos, além da comunidade em geral.

Em sua fala, o ex-prefeito Roberto Fellin Júnior agradeceu o apoio recebido em durante os 4 anos de sua administração.  Já o prefeito Panosso, Panosso destacando o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e ratificou suas promessas de campanha para a área da Saúde.  

Também tomaram posse o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jaques Douglas de Oliveira, e os outros 10 vereadores da 16ª Legislatura eleitos em outubro: Edison Dalmolin, Inácio Roberto Panosso Júnior, Lídio Pedro Signori, João Vendrusculo, Marcos Vinícius Cerato Cerutti, Olivério de Vargas, Loridane Pressoto, José Armando Grassi, Celson de Oliveira, Alnino Zardinello.

Fotos: Heloise Santi/Folha do Noroeste



GALERIA