MATÉRIAS RELACIONADAS




Banda Marcial Cardeal Roncalli vence concurso em Capão da Canoa

Banda juvenil finalizou competição em primeiro lugar (Foto: divulgação)

Banda juvenil finalizou competição em primeiro lugar (Foto: divulgação)

PUBLICADO EM 28/08/2017

No sábado, 25, a Escola Cardeal Roncalli encerrou sua participação no 3º Concurso Aberto de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte como uma das principais campeãs desta edição, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, em Capão da Canoa.

Dentre as premiações recebidas pela Banda Cardeal Roncalli estão: o troféu de primeiro lugar na categoria infantil nos quesitos Composição Musical, Mor, Corpo Coreográfico, Pelotão de Bandeiras; segundo lugar na Baliza; além do reconhecimento para as componentes Izadora Basso e Eduarda Gubert que receberam os troféus de destaque em Sopros e destaque Mor de Comando, respectivamente.

Já na categoria sênior, a banda encerrou a competição como vice-campeã na categoria Corporação Musical; primeiro lugar nas categorias Mor Bernardo Antônio Binotto Pigatto; segundo lugar Corpo Coreográfico; e receberam o troféu de melhor torcida.

Hoje a Banda Cardeal Roncalli é formada por 60 integrantes na categoria infantil e 42 integrantes na categoria sênior, contando com o apoio do maestro Márcio Pereira e da coreógrafa Thays Londero.



GALERIA