MATÉRIAS RELACIONADAS




Todeschini de Frederico Westphalen doa R$ 46 mil em móveis ao HDP

Foto: Rádio Comunitária

Foto: Rádio Comunitária

PUBLICADO EM 29/11/2017

Na manhã da segunda-feira, 27 aconteceu em frente ao Hospital Divina Providência (HDP) a cerimônia de entrega do mobiliário doado pela Todeschini de Frederico Westphalen para a Unidade de Terapia Intensivada casa de saúde.

Estiveram presentes durante a cerimônia a diretoria do hospital, representantes da Administração Municipal, funcionários do HDP e representantes da Todeschini para oficializar a doação de R$ 46 mil em móveis que já estão instalados na UTI.

De acordo com os sócios Carlos Alberto Candaten e Irineu Sartori, a ideia de doar os móveis à unidade de saúde surgiu após uma ligação do prefeito José Alberto Panosso e da administradora do Hospital solicitando uma visita dos empresários ao local.

“Chegando lá, eles apresentaram aonde seria a UTI e nos pediram se nós poderíamos contribuir com a abertura da UTI doando a mobília, visto que, o hospital não teria condições para investir na compra dos móveis”, comentam.

A UTI deve ser inaugurada a partir de janeiro do mês que vem e para viabilizar o projeto a Administração, empresas e direção do hospital estão somando forças para arrecadar dinheiro.