MATÉRIAS RELACIONADAS




Raja Fight Club promove seminário com Matheus Robim Pereira, um dos grandes nomes do Muay Thai brasileiro

Divulgação

Divulgação

PUBLICADO EM 06/03/2018

Foi realizado na tarde de sábado, 03 de março, o Seminário Conexão Tailândia, promovido pela Academia Raja Fight Club, que trouxe para Frederico Westphalen um dos maiores fenômenos do Muay Thi brasileiro, o atleta Matheus Robim Pereira, que atualmente pertence à equipe Phuket Fight Club.

A iniciativa reuniu 26 participantes que FW e das cidades de Panambi, Carazinho, Itapiranga e Tenente Portela no CT da Academia e demonstra o protagonismo da Raja Fight Club em promover eventos deste porte na região.

Durante as quatro horas de duração do seminário, os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos e apreender novas técnicas e golpes com quem treinou e se aperfeiçoou na Tailândia, a terra de origem da arte marcial.

“Estamos promovendo estes seminários para que nossos alunos tenham sempre o aperfeiçoamento necessário e qualidade técnica com grandes nomes que fazem história no Muay Thai. Mais eventos como este virão para que possamos divulgar nossa arte marcial”, revela Rafael Luis Guglielmin, proprietário da Academia Raja Fight Club.

O atleta participou também de treino no CT Raja Fight Club nessa segunda-feira, 05, conde pode compartilhar um pouco mais de seus conhecimentos com os alunos da academia e a equipe de competição.

“Esses seminários são bons para que a gente possa estar sempre adquirindo melhora de técnica e técnicas novas para quem quer realmente aprender. Eu tenho o meu jeito de aprender e de aplicar os golpes e nesses seminários, todos aprendem juntos. Na Tailândia os lutadores sempre estão compartilhando experiências e no Brasil, se a gente tivesse mais parcerias, poderíamos ter um Muay Thai mais parecido com o de lá”, afirmou Matheus.

Matheus Robim Pereira iniciou no Muay Thai com 13 anos de idade e se destacou, revelando-se uma grande promessa da arte marcial. Aos 16 anos, o jovem goiano foi morar na Tailândia onde aprendeu com os melhores treinadores e venceu grandes competições. Entre os títulos que ele carrega, estão os de Campeão Mundial pela Federação Mundial de Muay Thai Profissional, 75kg; Campeão do Torneio Rise of Heroes, na China; Campeão do Torneio Fury Man, 78kg; Campeão do Estádio Portuários, 81kg; e Terceiro colocado no primeiro torneio Toyota Muay Thai League

Segunda edição do Seminário Conexão Tailândia

No dia 08 de abril, o treinador Kru Pot, que atua junto agrandes atletas na Petsiri Gym - Bangkok, na Tailândia, também estará em Frederico Westphalen compartilhando seus conhecimentos na segunda edição do Seminário Conexão Tailândia. Informações e inscrições: (55) 99683-0889.



GALERIA