MATÉRIAS RELACIONADAS




Administração municipal emite nota sobre a greve dos servidores

Divulgação

Divulgação

PUBLICADO EM 23/03/2018

Segue íntegra da nota:

Nota  Oficial

A Administração Municipal, vem por meio deste, prestar os devidos esclarecimentos sobre a decisão acordada, pelo término do estado de greve e da nova proposta de reajuste aos servidores públicos municipais. Dessa forma, cabe ressaltar que o bem estar público – grande valor que qualquer nação almeja – passa necessariamente pelo empenho, responsabilidade e hombridade com que cada servidor se dedica a seu trabalho, em todas as áreas da atividade pública

Valorizamos nossos Servidores, a mão de Obra responsável por prestar os serviços públicos a nossa população. Sabemos o quanto trabalham, dedicados e comprometidos, e merecem serem valorizados.

Com relação ao reajuste anual dos servidores municipais, a proposta aceita pelo Comitê de Greve, através do órgão sindical, ficou acertado em 4%, sendo que 3% em ajuste imediato e mais 1% acordado para o mês de agosto. O magistério, por sua vez, receberá o reajuste de 6,81% e o auxílio alimentação em 20%.

Renovamos nossos votos de estima ao Sindicato dos Servidores Municipais, externamos nosso respeito ao movimento grevista e seus adeptos. É sabido que a Administração Municipal, está sempre de portas abertas para que as conversações aconteçam de uma forma a multiplicar o desenvolvimento do município e, principalmente prezar pela estima de todos os servidores municipais.

Atenciosamente, Poder Executivo Municipal.