MATÉRIAS RELACIONADAS




Contagem regressiva para a Expofred 2018!

PUBLICADO EM 27/03/2018

A cidade de Frederico e toda a região já estão em contagem regressiva, isso porque, falta exatamente um mês para a Expofred 2018 – Feira Multissetorial.

Há 30 dias da Feira, que acontecerá entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2018, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen, a Comissão Central já confirmou mais de 350 expositores. Durante os cinco dias de evento, são esperadas mais de 170 mil pessoas circulando pelo Parque, que poderão visitar os estandes do comércio, indústria e serviços, a Feira da Agricultura Familiar, participar dos inúmeros workshops, palestras, encontros e curtir os grandes shows da Expofred 2018, gratuitamente.

Negócios

O slogan “Impulsionando o Desenvolvimento” reflete a grande expectativa dos expositores da Expofred 2018, que projetam a geração de negócios e abertura de novas perspectivas comerciais durante o evento. De acordo com a movimentação gerada na última edição, para este ano, espera-se que o volume de comercialização e futuros negócios ultrapasse os R$ 30 milhões. Somente no setor do Agronegócio, a comissão prevê um acréscimo de 30% das negociações comparado à última edição da Feira. O setor terá muitas atrações, como a Mostra Municipal e Regional da Terneira, a Via Tecnológica da Suinocultura e a exposição e julgamento morfológico de equinos da raça crioula, novidade em 2018.

Estrutura da Feira

A estrutura do Parque de Exposições está recebendo melhorias, com as obras de adequação e reestruturação de alguns locais que irão receber os expositores, além da construção de uma nova pista de julgamento e arquibancada no setor agropecuário. Nos próximos dias, inicia-se a ornamentação do Parque, que irá oferece conforto aos visitantes e embelezará ainda mais os espaços de circulação na Feira. A praça de alimentação também foi toda comercializada e os expositores irão oferecer um cardápio repleto de opções para quem visitar a Expofred 2018.

Expectativa para os grandes shows

Com a estratégia de portões abertos, a estimativa é que mais de 40 mil pessoas visitem o Parque diariamente, com maior fluxo de visitantes durante à noite, para prestigiar os grandes shows programados: Naiara Azevedo (sexta-feira, 27), Erlon & Marcos (sex/sab, 27 e 28), César Menotti e Fabiano (sábado, 28), Comunidade Nin-Jitsu (sábado, 28), Maiara e Maraisa (domingo, 29), Luiz Marenco (segunda, 30), Amado Batista (segunda, 30) e Fliperama (segunda, 30). O Departamento Comercial da Feria informou que, dos 32 camarotes disponíveis, restam poucos espaços para serem comercializados.

De: Assessoria de Imprensa Expofred