MATÉRIAS RELACIONADAS




Lojas Todeschini de Frederico Westphalen e Chapecó conquistam Troféu Diamante pelo segundo ano consecutivo em Programa de Excelência da marca

Divulgação

Divulgação

PUBLICADO EM 09/05/2018

A Todeschini de Frederico Westphalen e de Chapecó (pertencentes ao mesmo grupo) foi reconhecida recentemente com o Prêmio Diamante do programa de excelência da marca. Esta é a terceira vez consecutiva que a empresa é reconhecida com destaque entre as mais de 300 lojas da Todeschini no país.

Os sócios proprietários Carlos Candaten e José Irineu Sartori agradeceram aos familiares, amigos e clientes através de da fanpage da empresa no facebook onde destacaram que “muito além de um mobiliário planejado com design, sofisticação e tendências seus ambientes são pensados para serem palcos de momentos e histórias. Para nós é um prazer fazer parte delas.”

Entre as conquistas da Todeschini de Frederico Westphalen estão o 1° lugar no Troféu Meta x Realizado, em 2010; o 3° lugar no Troféu Meta x Realizado, em 2011; o Troféu Diamante no PEX e 1° lugar no Troféu Meta x Realizado, em 2014; Conceito Prata no PEX, em 2015; Conceito Diamante e 1° lugar no Troféu Meta x Realizado, em 2016.