MATÉRIAS RELACIONADAS




Ingressos para a feijoada em prol do HDP já estão sendo comercializados

Foto: reprodução internet

Foto: reprodução internet

PUBLICADO EM 13/09/2018

A feijoada em prol do Hospital Divina Providência (HDP), que será realizada no dia 22, já possui os seus ingressos a venda em diversos locais de Frederico Westphalen. Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 25 e cada porção pode ser degustada por até três pessoas. A distribuição iniciará a partir das 10h, além disso, é necessário que quem adquiriu o ingresso leve vasilhame para retirar a feijoada.

O atual presidente do hospital, Ayres Rizzi, ressaltou que o valor será utilizado para modernizar a recepção do hospital.

“Nós somos um hospital filantrópico e estamos passando por dificuldades financeiras, por isso, a ideia da feijoada vem para nos ajudar a mudar essa situação. Até agora já temos R$ 84.000,00 na nossa conta de doações e juntamente com o valor arrecadado na feijoada, utilizaremos para reformar e modernizar nossa recepção, para melhor acolher nossos pacientes e familiares”, afirma.

Ao todo, entre feijão, carnes e condimentos, será cozinhado mais de duas toneladas da iguaria, e o valor arrecadado será destinado para o HDP. É possível encontrar ingressos no setor administrativo do HDP, na Cotrifred (Hélio Pacheco), no Carlão Multimotos (Carlão), no Rotary Club Frederico (Rogério Vargas), Freeway Elétrico Hidráulico (Tuca), na prefeitura de Frederico Westphalen e com integrantes da diretoria do Hospital.

O evento é uma parceria entre a Administração, a diretoria do  HDP,  a Associação Farroupilha Frederiquense (AFF) e prefeituras da região do Médio Alto Uruguai.