MATÉRIAS RELACIONADAS




Super Bertoletti promove distribuição de mudas nativas neste sábado, 24

Crianças de até 12 anos podem retirar as mudas no estacionamento do Super Bertoletti.

Crianças de até 12 anos podem retirar as mudas no estacionamento do Super Bertoletti.

PUBLICADO EM 21/09/2016

Iniciativa em parceria com alunos do PET de Engenharia Florestal da UFSM – Campus FW, vai contar com distribuição de mudas nativas e sorteio de prêmios.

Em comemoração ao Dia da Árvore, o Super Bertoletti realiza neste sábado, 24, a partir das 09h, a segunda edição do Projeto Super Kids, que tem o objetivo de promover a preservação do meio ambiente. A ação acontece no estacionamento do supermercado, serão distribuídas cerca de 500 mudas de árvores nativas para crianças de até 12 anos.

Para participar, a criança acompanhada do responsável, deve preencher no supermercado uma ficha de inscrição com seus dados e sobre o plantio da muda. Os alunos do PET de Engenharia Florestal vão orientar sobre os cuidados que devem ser tomados com as árvores.

Prêmios

A campanha vai sortear um skate entre as crianças que adotarem uma muda de árvore no sábado. Já no dia 08 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança, será sorteada uma bicicleta para quem enviar uma foto ao lado de sua árvore, acompanhada de nome, telefone e endereço completo por mensagem na página do Super Bertoletti no Facebook ou entregue impressa no Supermercado.

Também podem concorrer no sorteio da bicicleta os participantes que receberam mudas no ano passado. O prazo de envio das fotos, tanto para os participantes de 2015 quanto para os desse ano é até o dia 01 de outubro.