MATÉRIAS RELACIONADAS




Campanha das mulheres advogadas beneficia Promenor

Produtos alimentícios e de higiene foram entregues à presidente do Promenor (Fotos: Heloise Santi/Divulgação)

Produtos alimentícios e de higiene foram entregues à presidente do Promenor (Fotos: Heloise Santi/Divulgação)

PUBLICADO EM 13/10/2016

A Comissão da Mulher Advogada da OAB subseção de Frederico Westphalen, realizou de 3 a 8 de outubro uma campanha de coleta de alimentos para o Promenor, que resultou em mais de 200kg de alimentos. Na segunda-feira, 10, as representantes da comissão entregaram os donativos na sede da entidade.

De acordo com a presidente do Promenor Vera Cancian, esses donativos são essenciais para a manutenção da entidade. "Elas vieram até nós e perguntaram as maiores necessidades, fazendo uma campanha voltada para esses produtos e o resultado foi ótimo, uma mesa cheia de massas, bolachas, sucos, molhos enfim produtos que vamos utilizar nas refeições das crianças", disse.

Daniela Riboli, representante da Comissão das Mulheres agradece a toda a comunidade que colaborou com a campanha. "Ficamos muito felizes com os alimentos arrecadados, foi uma campanha muito positiva uma vez que os colaboradores não mediram esforços para ajudar uma instituição da nossa comunidade e assim foram reunidos muitos alimentos. A ideia surgiu no grupo e a Comissão, sempre disposta a ajudar, pós em prática. Agradecemos a todos que contribuíram para essa campanha", salientou.

O Promenor atende em torno de 120 crianças e adolescentes, sendo fornecidas quatro refeições diárias.



GALERIA