MATÉRIAS RELACIONADAS




Vivendo um sonho

Fotos Tiago Saldanha

Fotos Tiago Saldanha

PUBLICADO EM 31/07/2019

Foram dois dias de muito amor, alegria e realizações.

 “Deus é perfeito! Gratidão pela vida, pelo amor, pela família e amigos. Vivemos um sonho e uma experiência incrível ao lado de quem amamos.”

Chandrélin de Paula Cantelle e Laureano Cantelle viveram, no último final de semana, um momento único e cheio de amor, eles se casaram em Trancoso, na Bahia. Para esse momento ímpar, o casal optou por vivenciá-lo de duas maneiras. A primeira delas aconteceu na sexta-feira, 26, com uma cerimônia religiosa na igrejinha São João Batista, conhecida como Igrejinha do Quadrado, uma consagração íntima, onde estiveram presentes pais e irmãs do casal.  
O segundo momento escolhido foi daqueles de tirar o fôlego de qualquer pessoa, casar-se na praia, rodeados de amor, carinho e amigos.  
O local escolhido para a cerimônia e recepção foi o Rio da Barra Villa Hotel, um espaço aconchegante e cheio de belezas naturais. Já a celebrante foi Lígia Lafaette e o cerimonial inspirador da Aliança Espelho, o momento contou com fotos de Thiago Saldanha, Buffet Fernanda Possa, Decoração Defleur, doces Guta Gula, Accept Bar, Banda Walter Luiz, Dj Juba, luz e som ficaram por conta de Porporsom. Para eternizar o momento, a equipe Rabbit - que já realizou produções para os casamentos de famosos como o cantor Wesley Safadão e da atriz Camila Queiróz - fez um filme todo especial.

As músicas das celebrações contaram com a participação do Quarteto Trancoso – um grupo de adolescentes que participa de um lindo projeto social na cidade.

Já em preparação para o grande dia, o casal e amigos participaram de um Welcome drink – coquetel de boas vindas a cerimônia - no Silvana e Cia, e na sexta-feira a tarde um Beach Day roubou a cena no Café de La Musique.

Os responsáveis por deixar a noiva ainda mais deslumbrante foram: Hair Noivas Arraial, Make e Hair Dinara Makeup, vestido Igreja Iva Regina, vestido praia Vanessa Lucietto. O noivo usou terno Ricardo Almeida. 



GALERIA